terça-feira, 27 de abril de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Aee!!

Estou aqui de volta e de folga!

Vou aproveitar então e postar mais cedo os 5 artistas mais executados por mim na semana que terminou no dia 25 de abril!

1: BoA



E olha só quem está em primeiro lugar! Também, ouvi os 2 ultimos albuns dela, 'BoA' e'Identity'. Destaque para...ENERGETIC!

2: Pixie Lott



Até que enfim a Pixie entrou no top 5, gosto muito dela, mas até então, nunca tinha entrado! Destaque para 'Turn It Up', seu quinto single!

3: 3OH!3



E olha só quem voltou também! 3OH!3, firme e forte com 'Follow Me Down'!

4: We Are The Arsenal



We Are The Arsenal também estreiou, a banda é bem pouco conhecida! Mas eu gostei do som deles! Destaque para 'Like My Body'.

5: Timbaland



Também voltou, Mr. Mosley! Destaque para a música 'Carry Out' com participação de Justin Timberlake!

Obs: BoA e Timbaland retornaram ao top 5, 3OH!3 se manteve, e We Are The Arsenal e Pixie Lott estreiaram! Se o top 5 fosse o de músicas, teriamos Lindsay Lohan com Stuck, B.o.B. com Airplanes, Black Eyed Peas com Imma Be e Christina Aguilera com Not Myself Tonight, além de 3OH!3 com Follow Me Down.

5 comentários:

  1. Pois bem, teve dois dias de folga, aliás 3. Espero que pelo menos tenha deixado as músicas no meu PC.
    Porque eu ao contrário de certas pessoas não tenho tido folga, aliás trabalho Sábados e Feriados, Domingo eu durmo.rss
    Estou só arrumando desculpa porque vou me atrasar um pouquinho, nada fora do normal para posicionar o meu top, blz?
    Volto, espero que em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ok Ok!

    As músicas ja estão aqui desde a semana retrasada!
    kkkk

    Brincadeira!

    Acho que ja deixei elas aqui sim!

    Beeijos
    Estou esperando a sua volta!
    heheh

    ResponderExcluir
  3. Deixou hoje!

    Estou ouvindo agora e o Last não mente, pode confirmar.

    Este consegue ser mais enrolado que a mãe.rss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Mas por incrível que pareça já consegui definir.rss

    Meu 1º lugar vai para - Pixie Lott;
    2º lugar - BoA;
    3º lugar - Timbaland;
    4º lugar - 3OH!3;
    5º lugar - We Are The Arsenal.

    Pensei mil vezes em colocar o Timbaland com o meu queridinho em 1º lugar, mas inverti as posições e gostei mais da forma como posicionei.


    Queria fazer um comentário sobre essa foto da BoA, achei que ela está parecida com a Aline (minha prima.


    Vou para o próximo.

    Boa semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mais ou menos como eu tinha imaginado mesmo!
    Só pensei que ia deixar o Timbaland com seu queridinho em primeiro! hehehehe

    E sobre a foto da BoA, é a que eu mais gosto dela! E lembra a Aline mesmo! hehe

    Beeijos

    ResponderExcluir