quinta-feira, 15 de abril de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Depois de mais uma semana, estou aqui de volta para postar os 5 artistas mais executados da semana que encerrou no dia 11/04!

Até eu errei meus próprios palpites! Achei que a Christina Aguilera iria se manter no top 5...errei!

Vaamos laa!

1: Lindsay Lohan



E a Lindsay acabou ficando em primeiro mesmo! Graças a sua nova música, 'Stuck'.

2: Brolle Jr



O segundo lugar ficou com o cantor suéco Brolle! Ouvi alguns cds dele, a música 'Solo i Stockholm' foi um de seus singles.

3: Aleksander With



O terceiro lugar também vai para um suéco, Aleksander With acaba de lançar seu segundo album, Still Awake. Recomendo a música 'It's About Time.

4: Kelly Clarkson



O quarto lugar fica com a Kelly, acabei ouvindo todas as suas músicas de trabalho, desde 'A Moment Like This' até 'Already Gone'. Mas a minha preferida ainda é 'Behind These Hazel Eyes'.

5: Taylor Swift



A cantora retorna ao top 5 de novo! Desta vez a música é 'Fifteen'!

Obs: Nenhum artista do top passado continuou nesse! Christina Aguilera ficou em setimo lugar...a única que chegou perto do top 5! Nem vou mais palpitar, porque até eu estou errando! hehe

3 comentários:

  1. Você está errando quanto a você mesmo? Não estou entendendo? Mas não se preocupe porque quanto a sua mãezinha você quase sempre acerta!!

    Hoje comecei a adorar mais ainda o CD da Leona Lewis que você me deu, não sei por quê? rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!

    Eu achei que a Christina ia se manter no top...e nada!
    kkkk

    O dia só começou e tem bastante artista lutando pelo top, por exemplo, 3OH!3, Pixie Lott, We Are The Arsenal, HIGH and MIGHTY COLOR e The White Tie Affair. E a semana só começou! Mas cada um deles tem no minimo dez execuções já! hehehe

    Sera que algum deles vai entrar no top??

    Acho que tem um nome para a senhora estar gostando mais ainda o cd da Leona 'Lost Then Found'! rsrs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno,

    Então ouvi este seu top e adorei a música da Kelly Clarkson, vou fazer uma coletânea só de músicas românticas.hehehe

    Então vamos ao que me trouxe aqui.

    É claro que em 1º lugar - Kelly Clarkson;
    2º - Brolle Jr;
    3º - Taylor Swift
    4º Lindsay Lohan e
    5º Aleksander With


    subindo............

    Nós só concordamos colocando o Brolle Jr em 2º. hehehe

    Boa semana!


    Beijos

    ResponderExcluir