quinta-feira, 22 de abril de 2010

Follow Me Down

Hoje estou aqui para postar a letra da música Follow Me Down, da dupla 3OH!3 com participação de Neon Hitch.

Mas como sempre, vou falar um pouco de tudo!



3OH!3 é uma dupla formada por Sean Foreman e Nathaniel Motte e Neon Hitch é uma cantora e compositora inglesa. Foreman e Hitch, junto com a cantora Ke$ha e o produtor Benny Blanco escreram 'Blah Blah Blah' que está no álbum de estreia de Ke$ha, 'Animal'.

Follow Me Down foi escrita para o novo filme de Tim Burton 'Alice no País das Maravilhas' (Alice in Wonderland), que estreia sexta feira (23) nos cinemas. Vários artistas estão na trilha sonora do filme. Além de 3OH!3, tem Kerli, Tokio Hotel, All Time Low, The All-American Rejects, Mark Hoppus, Avril Lavigne e muitos outros. O primeiro single do filme foi 'Alice' da Avril Lavigne, o segundo foi 'Tea Party' da Kerli, e rumores dizem que Follow Me Down será o terceiro! Estou na espectativa! A música é muito boa!

Down [x5]

Take me, take me
Outta here it makes me
Feel so, feel so
Na na na na na

Baby, baby
Here we are all crazy
You don't have to worry
Na na na na na

So follow me down
(Where to?)
Outta this town
(With you)
Girl you're moving way too slow

So follow me down
(Which way?)
I'll show you around
(Okay)
There's a place we gotta go

Follow me, follow me
Fa la la la la [x2]

Oh ooh oh
Oh ooh oh
Oh ooh oh oh
Fa la la la la

Dancing, walking
Clock keeps on talking
They sing, they sing
Na na na na na

Gentlemen and ladies
Animals and babies
We sing, we sing
Na na na na na

So follow me down
(Where to?)
Outta this town
(With you)
Girl you're moving way too slow

So follow me down
(Which way?)
I'll show you around
(Okay)
There's a place we gotta go

Follow me, follow me
Fa la la la la [x2]

Oh ooh oh
Oh ooh oh
Oh ooh oh oh
Fa la la la la

Follow me, follow me
Fa la la la la [x2]

Oh ooh oh
Oh ooh oh
Oh ooh oh oh
Fa la la la la

Ah ah oh
Ah ah ah oh
Ah ah ah oh oh [x2]

Down, down
Down, down
Down, oh oh
Okay

Down, down
Down, down
Down, oh oh

Follow me, follow me
Fa la la la la [x2]

Oh ooh oh
Oh ooh oh
Oh ooh oh oh
Fa la la la la

Follow me, follow me
Fa la la la la [x2]

Oh ooh oh
Oh ooh oh
Oh ooh oh oh
Fa la la la la


Enquanto a música não tem clipe, eu deixo aqui um video com a música apenas! Confira!

4 comentários:

  1. Oi Bruno esta música eu já conhecia, inclusive entrou em um top seu, não é mesmo?

    Quando sair o clipe posta aqui pra gente ver porque como você sabe e me conhece sou meio tranquila e se deixar por minha conta não vejo nunca.rss

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Em um top só??

    kkk

    Entra até hoje!
    To ancioso pelo clipe!
    Espero que tenha née!

    E pode deixar que logo que sair o clipe (se sair) eu posto aqui no blog em primeira mão!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno,

    Só queria comentar que fui dar uma olhada no vídeo da música e olhando as imagens do filme fiquei com vontade de ir assistir,parece que vai ser bonito, acho que vou.rss
    Obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tambéem quero assistir!!

    Vamos juntos??

    Imagina, tocando Follow Me Down bem alto no cinema!

    heheh

    Beeijos

    ResponderExcluir