terça-feira, 6 de abril de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Voltando ao top 5 semanal, terminado na semana do dia 4 de abril!

Hoje temos alguns artistas que ainda não tinham entrado no top 5 e 2 artistas que retornaram...Que sera que retornou hein?? HASUAHASU

Vamo laa

1: Dashboard Confessional



E o DC voltou para o top 5, direto para o topo! Destaque para 'As Lovers Go', que esteve na trilha sonora do filme 'Shrek 2'.

2: Keri Hilson



Apesar de eu ouvir bastante a Keri, ela nunca tinha entrado no top 5, estréia merecida, em segundo lugar! Destaques para os singles 'Energy' e 'Knock You Down'.

3: Ryan Tedder



Vazaram muuitas músicas do vocalista do OneRepublic, que também é compositor, compos as músicas 'Halo' da Beyoncé e 'Already Gone' da Kelly Clarkson (que por sinal são muito parecidas, rs), dentre as músicas vazadas tem algumas demos cantadas por ele, como a de 'Future Love' da Kristinia DeBarge e 'Lost & Found' da Leona Lewis.

4: Christina Aguilera



Acaba de sair na internet a nova música dela, chama-se 'Not Myself Tonight', que estará em seu quarto album de estudio, chamado Bionic. Com apenas essa música ela vem parar na quarta posição.

5: Menudo



Esse é o novo Menudo, ouvi o álbum deles, homonimo, um album legal de se ouvir, com produções de RedOne e Danja. Destaque para a primeira faixa do álbum, 'Echo'.

Obs: DC voltou com tudo nessa semana, Keri Hilson, Ryan Tedder e Menudo estreiaram, e Christina também retornou, a unica que eu acho que vai continuar semana que vem no top, é um pressentimento! hehe. Do top 5 passado todos sairam...mas um dia voltam! =]

5 comentários:

  1. Oras bolas, quem voltou sendo que nem devia ter saído foi Dashboard Confessional!!!!

    Bruno, passei só para dizer que na minha opinião este top está um dos mais agradáveis, um dos melhores!!

    Estou apaixonada por uma música e te dou um 10 se adivinhar qual é, e tem que ser de primeira.rss

    Logo volto para colocar minha posição, blz?


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Noossa! Um dos melhores?? Que bom hein!!

    Sobre a música...sei não hein!

    Acho que é a do Ryan Tedder! Tomara que tenho acertado de primeira! rsrs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns!!


    Nota 10, este conhece a mãe que tem!! Amei a música do Ryan Tedder, demais!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruno! Como você está??

    Eu estou bem Graças a Deus, ainda mais esta semana que fiquei ouvindo este Top e me apaixonando cada vez mais pela música do Ryan, ai ai....

    Bem mas vamos lá, vamos lá!

    em primeiríssimo lugar - ai ai Ryan Tedder
    2º com dor no coração - Dashboard Confessional
    3º Keri Hilson
    4º Christina Aguilera e
    5º Menudo

    Deixa eu subir para ver...concordamos com o 4º e 5º lugar, tá bom, né?


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hehehe

    Ryan Tedder sabe o que faz.
    Deixou o DC em segundo! rsrs

    Pelo menos o quarto e o quinto concordamos né!

    Vaaamos só ver o proximo como vai ser!
    heheh

    Beeijos

    ResponderExcluir