segunda-feira, 29 de março de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Depois de um fim de semana tranquilo, ja volto aqui para postar o top 5 novamente, desta vez, terminado na semana do dia 28!

Agora, o blog ta de cara nova tambéem! E vou ver se posto mais durante a semana, igual eu fazia antigamente...

Mas vamos la!

1: Patrick Nuo



O cantor suéco, subiu da quarta posição direto para o topo! Ouvi o seu segundo e terceiro álbum, Superglue e Nuo, respectivamente! Que são muito bons por sinal!

2: Taylor Swift



A cantora country, voltou ai top 5, depois de uma semana fora...O destaque da vez é a música 'Tell Me Why' do seu segundo álbum, Fearless.

3: Leona Lewis



Leona finalmente estreiou no top também! Achei que até demorou...destaques para 'Happy' e 'I Got You', de seu segundo álbum, Echo.

4: 浜崎あゆみ (Ayumi Hamasaki)



A cantora japonesa esta prestes a lançar o seu décimo primeiro álbum, o primeiro single vazou na internet, 'Microphone', essa música tem uma pegada mais rock do que a Ayu costuma fazer, porém, ficou muuuuuito boa!

5: Cheryl Cole



A cantora Cheryl Cole finalmente estreia no top 5 também! Lançou seu primeiro álbum entitulado '3 Words', destaques para os single 'Fight For This Love'.

Obs: Por milagre, o Dashboard ficou de fora essa semana, Patrick Nuo sugiu para a primeira, a Taylor voltou ao top, Ayumi, Chreyl e Leona estreiaram.

5 comentários:

  1. Fim de semana tranquilo porque passou comigo, afinal eu sou a própria "tranquilidade" em pessoa! hehehehe

    Dashboard ficou de fora por quê??????????????

    Só porque eu elogiei o outro top que estava lindo, só homens, você tira Dashboard e enche de mulher?

    ResponderExcluir
  2. Mãae

    Fica calma, o DC vai voltar semana que vem!
    Tenho certeza, ai a senhora vai poder coloca-los em primeiro novamente! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar e vou chutar a sequencia que eu acho que a senhora vai postar, vamos ver se estarei certo!

    1- Leona Lewis
    2- Patrick Nuo
    3- Taylor Swift
    4- Cheryl Cole
    5- Ayumi Hamasaki

    Sera que estou certo?? Ou não estou errado?? rsrs
    To aguardando!

    ResponderExcluir
  4. Está mais certo que errado.rss

    Bom estava pensando que ainda bem que você não colocou Dashboard, ia ficar difícil...

    Porque em primeiríssimo lugar - Leona Lewis, novidade, né? hehehe

    2º - Patrick Nuo;
    3º - Cheryl Cole;
    4º Taylor Swift e
    5º Ayumi Hamasaki


    Viu só, você acertou 3, é lógico que do seu palpite. Porque da sua posição não entramos em acordo em nenhuma, de novo! hehehe


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh!

    Eu só esqueci de inverter a Cheryl com a Taylor!
    rsrs

    Que surpresa hein!
    Como sera que eu sabia que primeiro ia ser a Leona???

    rs

    Beijos

    ResponderExcluir