segunda-feira, 8 de março de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Booaa Noite

Depois de uma semana sem postar aqui, voltei com os 5 artistas mais executados na semana, que terminou no dia 7 de março.

1: Maroon 5



Finalmente ouvi o album 'It Won't Be Soon Before Long', não sei por que demorei tanto para ouvir, é muito bom! Com tantos singles, impossivel não ser um album bom... 'Makes Me Wonder', 'Wake Up Call', 'Won't Go Home Without You', 'Goodnight Goodnight' e 'If I Never See Your Face Again'.

2: Dashboard Confessional



Acho que o DC subiu um pouco mais nas posições! Ouvi bastante 'Belle of the Boulevard' e 'Even Now', ambas do album 'Alter the Ending'.

3: Drew Seeley



E finalmente o Drew chegou no meu top 5, demorou mas chegou! Ouvi varias músicas dele essa semana, mas tenho minhas preferidas... 'Hello and Goodbye' e 'Shoulda'!

4: BONNIE PINK



E a Bonnie vem se mantendo no top 5, com boa estabilidade, com boas musicas de se ouvir, continuando assim vai longe...sera que chega no 1???

5: 3OH!3



E olha eles aqui de novo! Dessa vez dei uma maneirada nas músicas...'Follow Me Down' foi a mais executada, confesso, mas ouvi 'Don't Trust Me' e 'Starstrukk' tambéem.

Obs: 3OH!3 da primeira caiu para a quinta, Bonnie caiu uma, Dashboard subiu três, Drew Seeley estreiou em terceiro e Maroon 5 em primeiro! KeSha caiu para a nona posição e Natasha para a decima terceira.

3 comentários:

  1. Sei que estou super hiper atrasada nas minhas seleções, só passei para dar uma olhada.

    Este top está bonito de se ver, hein? Hummmmmmmm

    Gostei!!hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Bruno, consegui definir. Vamos lá...

    - 1º Maroon 5,
    - 2º Dashboard Confessional,
    - 3º Drew Seeley,
    - 4º Bonnie Pink
    - 5º 3OH!3

    Uauuuuuuuu! Fechamos igual!?!?

    Primeira vez, não?

    Sabe que de cara, quando vi os 2 primeiros já sabia que ia ficar contigo, precisava conhecer o Drew, gostei dele também!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa heein!

    Todos igualzinho mesmo!!
    Acho que nunca mais!

    kkkkk

    Beeijos

    ResponderExcluir