quarta-feira, 24 de março de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Boa noite!

Mais de uma semana sem postar aqui...Amanhã to de folga do trabalho, muito bom descansar um pouco, amanhã também vou para a casa da minha mãae, passar uns dias por la! hehe

Mas agora deixa eu parar de enrolação e postar os 5 artistas mais executados na semana que terminou no dia 21.

1: Dashboard Confessional



Só pra variar um pouco, aqui está, em primeiro! =]

2: Drew Seeley



O Drew passou a semana passada fora, mas voltou nessa...e em segundo lugar!

3: Evan Taubenfeld



O ex guitarrista da Avril Lavigne está preparando seu primeiro album solo, enquanto o album não sai ele vai disponibilizando algumas músicas para download...a última foi 'Apology'.

4: Patrick Nuo



Esses dias eu reolvi ouvir o primeiro album do cantor, lançado em 2003, chamado 'Welcome'! '5 Days' e 'Reanimate' são os singles do albúm.

5: Justin Bieber



Ele acabou de lançar o seu segundo album, ou a segunda parte do seu primeiro album , ou sei lá, lançou o 'My World 2.0', contem 10 músicas, e destaque para 'Baby' com a participação de Ludacris e 'Eenie Meenie' com a participação de Sean Kingston.

Obs: Da lista passada, apenas o Dashboard continua no top 5, e Evan, Patrick e Justin Bieber estreiam.

4 comentários:

  1. Gostei da cara nova do seu blog, viu?

    Não estou te enrolando não...

    Tá bom, tá bom... vou posicionar estes lindinhos!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!

    =]

    Acho que ja enrolou né...
    Estou esperando até agora...
    kkkkkkkk

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Este foi difícil, mudei trocentas vezes até chegar na sequência que mais agradou meus ouvidos, então chega de blá blá blá e vamos lá:

    1º - Dashboard Confessional ... sem comentários!
    2º - Patrick Nuo
    3º - Drew Seeley
    4º - Justin Bieber
    5º - Evan Taubenfeld

    E para sua surpresa, amanhã ou depois já terei definido o próximo top.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!

    Dessa vez eu ouvi junto com a senhora as músicas!
    rs

    DC em primeiro sempre hein!

    Quero só ver no da semana que vem como vai ser, se eles nem estão! rsrs

    E pra variar, essa semana, foi tudo diferente de novo né!

    Beijos

    ResponderExcluir