segunda-feira, 1 de março de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Boa noitee!

Mais um mês começando, e vamos aos 5 artistas mais executados na última semana de fevereiro, terminado no dia 28.

1: 3OH!3



E eles voltaram com tudo! Follow Me Down ainda é a mais executada da semana!

2: BONNIE PINK



Feliz por ela estar crescendo no meu last! Uma artista que eu conhecia pouco, agora conheço melhor, e me surpreendendo cada vez mais!

3: Natasha Bedingfield



E ela se manteu no top 5 por mais uma semana! E mais uma vez graças ao album 'Pocketful of Sunshine'!

4: Dashboard Confessional



E de pouco em pouco eles se mantém no top! Quase sempre na lanterna...mas pelo menos estão aqui, entre os 5 mais executados

5: Ke$ha



Finalmente a Ke$ha chegou ao meu top 5! Depois de tantas vezes 'Tik Tok' e 'Blah Blah Blah' meio que impossivel não chegar aqui! 'Your Love is My Drug', 'Dancing With Tears In My Eyes' e 'Take It Off' são ótimas também!

Obs: Do top 5 passado e desse, apenas Taylor Swift saiu...e Ke$ha entrou! Natasha caiu do 1 para o 3, Bonnie Pink e Dashboard subiram uma e 3OH!3 subiu direto para o topo!

2 comentários:

  1. Brunooooooooooo,

    Voltaram as aulas, estou me enrolando e te enrolando, né?

    Aproveita que você vai estar aí no meu PC e baixa as músicas para mim! Assim que chegar vou ouvir e te dar minha opinião, ou palpite. hehehe



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Consegui, ufa!

    1º - Natasha Bedingfield
    2º - Dashboard Confessional
    3º - Bonnie Pink
    4º - Ke$ha
    5º - 3OH!3

    Parece que não concordamos em nada de novo! rss

    Vou lá ver se defino a semana anterior.

    Beijos

    ResponderExcluir