segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Boa noite!!

E aqui estou mais uma vez com os 5 artistas mais executados na semana! E que semana disputada heein!

1: Natasha Bedingfield



Conseguindo o primeiro lugar essa semana, e bem merecido! Nunca me canso de ouvir o álbum 'Pocketful of Sunshine'! Sem falar que o destaque é para uma música antiga dela 'The One That I Got Away', que está no seu primeiro álbum 'Unwritten' e ganha uma nova versão como b-side do single 'These Words'.

2: Taylor Swift



E la vem ela, chegando no segundo lugar, graças a um EP que eu nem sabia que existia, 'Beautiful Eyes'. Com apenas 6 músicas chegou ao segundo lugar! Destaque para 'Teardrops on my Guitar' na versão do EP...é acustica!

3: BONNIE PINK



Em terceiro lugar temos a japonesa Kaori Asada, conhecida artisticamente como Bonnie Pink! Conheço ela a um tempinho, mas não o suficiente que nem agora. Ouvindo as músicas dela eu percebi que eu gosto mesmo de músicas japonesas. 5 músicas são poucas, mas... Anything For You, A Perfect Sky, Last Kiss, Ring A Bell e Souldiers são alguns destaques!

4: 3OH!3



"Follow Me, Follow Me, Fa la-la-la-la"! Refrãozinho que gruda na cabeça e viciaa demais! Eu não falei que achava que eles iriam voltar ao top 5 essa semana!

5: Dashboard Confessional



E mais um retorno! Dash voltou mais uma vez graças ao album 'Alter the Ending', nas duas versões, o 'normal' e o 'acustico'! Impossivel escolher o melhor!

Obs: Lifehouse quase entrou no top 5, acabou ficando em 6 essa semana, o resto sairam todos...

6 comentários:

  1. Nooooooooooooooooooossa!!


    Agora que vi como estou atrasada! Tenho 3 desculpas:

    1ª - Voltaram as aulas
    2ª - O Bruno não me passa os links das músicas e
    3ª - Sou filha de baiano


    Bruno, já sabe, né??????


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    Vou deixar as músicas aqui no seu pc..

    Ai quero ver as proximas desculpas!
    kkk

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    Tive problemas de conexão aqui. O tico e o teco não se entenderam.

    Onde se lê: Neste concordamos colocando a Taylor em 3º
    Leia-se: Neste concordamos colocando a Taylor em 2º

    Coisa de louco! rss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk

    O tico e o teco tão doidão heein!!
    SHUASHUAS

    Acho que é a primeira vez que um artista bateu na mesma posição né!

    Ta bom, ta bom...

    Eu empresto o cd deles, com muita dor no coração!
    AHUSHAUS

    Brincadeira

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruno, passei para te agradecer e dizer que gostei muito do seu blog. Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir