quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

I Got You

Boa noitee!



E finalmente Leona Lewis lançou o clipe da música 'I Got You' de seu segundo álbum, 'Echo'.

'I Got You' é o segundo single de Leona Lewis, sucessor de 'Happy'. A música, na minha opinião, é a melhor do álbum, desde a primeira vez que a ouvi. Começa lenta e da uma agitada no refrão, que por sinal, é beem grudento! No estilo 'Bleeding Love'.

No clipe, aparecem cenas de vários casais brigando, alternando com cenas da Leona com um coração coração de fogo como fundo, e no final, vários casais 'felizes'.

Vale a pena conferir, porque o que era bom, ficou melhor ainda!

Assista o video AQUI.

3 comentários:

  1. Bruno,

    Já gostava da música e agora, depois de ver o vídeo me apaixonei!
    Sem falar que sou fã de carteirinha da Leona.
    Uma sugestão: Você podia falar um pouco de Lady Gaga, gosto dela mas tenho preguiça de pesquisar no Google.rss
    O que você acha? Pode ser ou tá difícil?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Só para deixar registrado e alguns com inveja eu ganhei do Bruno (ontem) 2 CDs da Leona: SPIRIT e ECHO.
    Realmente maravilhosos, já ouvi os 2 !!!

    Muito obrigada filhoooooooo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Claaro!
    Quando vi o preço dos cds e vi o quanto a senhora gosta dela, resolvi comprar os 2 de uma vez só!

    Ainda bem que gostou!
    Eu também gostei...

    Eu não tinha ouvido o Spirit ainda, acho que gostei mais dele do que do Echo!

    rsrs

    Beeijos

    ResponderExcluir