quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Olá!

Semanalmente irei postar os 5 artistas que mais ouvi durante a semana, me baseando pelo last.fm.

Os de hoje são da semana que terminou no domingo dia 31/01

1: Timbaland



Com certeza ficou em primeiro porque ouvi várias vezes a faixa "Timothy (Where Have You Been)! xD

2: 3OH!3



Pelo mesmo motivo do Timbaland, ouvi várias vezes a faixa "Follow Me Down" com particpação de Neon Hitch... A música estará na trilha sonora do novo filme da Disney, 'Almost Alice'.

3: Alexz Johnson



A cantora e atriz tem uma voz forte, músicas gostosas de ouvir, fui ouvindo várias músicas pra conhecer mais sobre a carreira músical dela.

4: Panic! At the Disco



O Panic é um caso sério...escuto UMA música e fico com vontade de ouvir o cd inteiro...Destaque para 'New Perspective'!

5: Dashboard Confessional



DC, minha banda favorita...na lanterna essa semana! AHSUSAHAU O novo album, Alter the Ending', está muuuuuito bom! Destaque para Belle of the Boulevard e Get Me Right!

Um comentário:

  1. Ei Bruno, tirando Timbaland estou meio por fora dos outros!
    Também, quem me deixa por dentro do que está rolando é tu mocinho. hehehe
    Já sabe né, quando vir tem que trazer estas músicas para eu ouvir, até que eu mesma aprenda a me virar e baixar. rss
    Beijos

    ResponderExcluir