quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Boaa Noite!!

Volteeei mais uma vez, com o Top 5 - Artistas da Semana, na semana que terminou no dia 14 de fevereiro!

1: Tokio Hotel



Neem curto muito, mas ouvi o novo cd 'Humanoid', e acabou que eles ficaram em primeiro! Destaque para 'Automatic' e 'World Behind My Wall'

2: Lifehouse



O novo álbum, Smooke & Mirrors, está muuuito bom, do começo ao fim! Destaques para 'All In' e 'Nerve Damage', além do single 'Halfway Gone'!

3: Belinda



A cantora mexicana está preparando o novo album, Carpe Diem, e o primeiro single é 'Egoísta' com participação de Pitbull! Que foi o que a colocou na terceira posição essa semana.

4: Britney Spears



Nem eu sei como ela veio parar aqui! AHSUH Destaque para 'Outrageous' e 'Born to Make You Happy' que foram as músicas que ouvi essa semana.

5: BoA



Ela finalmente lançou seu álbum, IDENTITY, com ótimas músicas! Destaques para 'Possibility' e 'LAZER', sem contar que 'The End SOSHITE and...' ganhou uma nova versão!

Obs: Todos que estavam no top passado saíram do Top 10...Apenas 3OH!3, que caiu para oitava posição! Mas algo me diz que eles vão voltar semana que vem! AAHSASHU

3 comentários:

  1. Ei Bruno,


    E como combinamos, volto semana que vem colocando o meu ranking.
    Não sei não, olhando agora acho que já tenho uma idéia de como vai ficar. hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Demorei mas cheguei! rss

    Vamos lá:

    em 1º lugar - Lifehouse;
    em 2º lugar - Britney Spears;
    em 3º lugar - Boa;
    em 4º lugar - Belinda e
    em 5º lugar - Tokio Hotel

    É pelo jeito não concordamos em nada esta semana, hein!

    Sabe quando vi sua lista de cara já achei que ia colocar a Britney em 1º, sempre gostei muito dela e das músicas dela, é claro!
    Mas ouvindo acabei gostando mais de You And Me com Lifehouse.
    É isso aí!
    Vou ver a última lista.
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. You and Me e até trilha sonora de algum lugar, não sei se é filme ou seriado!

    rsrs

    Tokio Hotel foi sorte ficar em primeiro...
    Nunca ouço
    kkkk

    Beeijos

    ResponderExcluir