terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Boa noite!!

Meio atrasado venho aqui desejar um feliz ano novo a todos!



Espero que esse ano seja melhor que 2010, que não foi ruim, pra mim,, pelo menos foi muito bom!
Mudei de cargo 2 vezes dentro da empresa onde trabalho, tirei minha habilitação de carro e moto, batizei minha prima junto com minha mãe...

A festa de ano novo foi bem gostosa, junto com os meu parentes da parte da minha mãe, na casa da minha vó, fizemos bastante bagunça, dançamos bastante, tiramos muitas fotos e várias risadas! Pela primeira vez passei a virada inteiro de branco, que segundo o site 'Mundo das Tribos' diz que: "você terá um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior."



Na verdade eu sabia só da paz...escrevendo e aprendendo! kkkk

E como eu não posso de deixar de falar a música, vou adiantar que fechei meu 'Top 200 Artistas' no dia 30 de dezembro de 2010, e vou começar a posta-los aqui para conhecerem e curtirem!

Por enquanto acho que é só, vou estar mais presente aqui no blog (assim espero) e no twitter (@bruno89r), que eu to praticamente todo dia.

Um comentário:

  1. Oi Bruno,

    Sem amigo secreto e fogos nossa comemoração não foi das melhores, mas valeu!rss
    Não sabia que o branco representava tudo isso aí não.
    Parabéns pelas conquistas de 2010 e que venham mais em 2011!!
    Beijos

    ResponderExcluir