sábado, 8 de janeiro de 2011

199 - Elvis Presley



O americano Elvis Presley é o artista número 199.

Elvis foi muito famoso nos anos 50, 60 e 70. Além de cantor, também foi ator. Quando eu era menor, eu sempre ouvia falar do Elvis, do jeito de sua dança, de sua fama de rei do Rock, mas (acho) que nunca tinha ouvido uma música dele. Então tocou 'A Little Less Conversation' numa rádio, acabei gostando...e só. A partir dai comecei a ver que ele tinha muitas outras músicas interessantes, e algumas eu conhecia, mas com outros artistas, como 'Can't Help Falling In Love'. Sei que minha avó é uma grande fã dele!



Top 5 músicas:

Burning Love
Hound Dog
(Let Me Be Your) Teddy Bear
A Little Less Conversation (JXL remix)
Can't Help Falling In Love


Performance da música Burning Love, em 1973.
http://www.youtube.com/watch?v=GzYEi8h0Y5M

2 comentários:

  1. Não é só sua avó que é fã dele não, seu padrinho, eu também, menos que eles, mas sou.rss

    Realmente Elvis foi um grande cantor e ator, além de ser lindo!! Perfeito, não?

    Muito bom saber que ele está na sua lista, quase despencando, mas está.

    Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, praticamente a família inteira né! também, talentoso que nem foi é quase impossível não ser fã!

    Então, fiquei curioso pra conhecer mais musicas dele e acabei baixando aquele 30 #1, que é muito bom por sinal!

    Ao decorrer da lista a senhora vai perceber o ecleticismo musical! Rs

    Beijos

    ResponderExcluir