sábado, 8 de janeiro de 2011

196 - Raven-Symoné



A americana Raven-Symoné é a artista número 196.

Raven-Symoné, famosa por interpretar Raven Baxter, na série da Disney, As Visões de Raven, também é cantora. Raven já possui quatro albuns de estudio, sendo que o primeiro lançado em 1993, quando era criança. Eu nunca ouvi nenhuma música dos 2 primeiros albuns. Conheci o lado cantora dela através de terceiro, This Is Me Then, lançado em 2004. Suas músicas são mais famosas por fazerem parte da trilha sonora dos filmes, geralmente da Disney, O Rei Leão, A Mansão Mal-Assombrada, Cheetah Girls, O Diário da Princesa 2, e muitos outros. Seu quarto álbum é o mais comercial na minha opinião, e contém produções de Sean Garrett e Oak.



Top 5 músicas:

Green
Double Dutch Bus
Love Me or Hate Me
Stupid (feat. Sean Garrett)
Some Call It Magic


Como a música Green não tem clipe, vou postar apenas o audio:
http://www.youtube.com/watch?v=l7c-ne-gkZw

2 comentários:

  1. Raven, conheço esta moça dos velhos tempos da Disney. Dava boas gargalhadas com as palhaçadas dela.rss
    E lembro de ter visto ela cantando juntamente com alguns outros em um clip da Disney, estou certa?

    ResponderExcluir
  2. Isso, agora eu que não lembro a música KKK Pensando aqui se ela participou de Circle of Life... Sei que ela participou de um da Cinderella! Só de olhar pra cara dela já da vontade de rir, acho que a comedia nasceu com nela! Rs

    beeijo

    ResponderExcluir