segunda-feira, 24 de maio de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Boa noitee!

Hoje estou aqui para postar os 5 artistas mais executados na semana, terminada no dia 23 de maio de 2010.

01: Evan Taubenfeld



E o Evan continua na primeira posição, 'Razorblade Limeade' não é boa...é ÓTIMA!

02: Pixie Lott



A Pixie também continua na mesma posição, 'Turn It Up', 'Gravity', 'My Love', 'Here We Go Again...é dificil escolher a melhor!

03: Fresno



A umas duas semana atras eu comprei o cd Redenção, eu só conhecia algumas músicas, e não é que eu gostei do cd inteiro! 'Desde Quando Você se Foi' é a melhor na minha opinião.

04: 3OH!3



Chega de Follow Me Down, apesar de eu ainda adorar a música! heheh Eles acabaram lançando duas músicas novas, a primeira foi 'My First Kiss' que conta com a participação de Ke$ha, e a segunda é 'Touchin On My', ambas são ótimas!

05: Natasha Bedingfield



A Natasha retornou tambéem! Acabou de lançar uma música nova, chamada 'Touch' e jaa veio direto para a quinta posição to top.

Obs: Evan e Pixie estão na mesma posição em relação a semana passada, Fresno estreiou, 3OH!3 (09/05) e Natasha (28/02) retornaram. Entre parenteses é a data em que apareceram pela última vez no top 5.

Um comentário:

  1. Olá Bruno,

    Não viajo sem antes colocar esses tops em ordem.rss

    Vamos lá:

    1º lugar - Natasha Bedingfield;
    2º lugar - Pixie Lott;
    3º lugar - Evan Taubenfeld;
    4º lugar - 3OH!3 e
    5º lugar - Fresno.


    Bom pra mim a Natasha voltou e já foi direto para o primeiríssimo lugar, merecido.

    Concordamos com o 2º e 4º lugar, estamos chegando lá.rss


    Vou para o próximo.


    Beijocas

    ResponderExcluir