quarta-feira, 5 de maio de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Boa noite!!

Estou aqui para postar os 5 artistas mais executados por mim na semana terminada no dia 02 de maio!

1: Cine



A banda Cine acabou ficando com a primeira posição do top 5 desta semana, não sei o que foi, mas a música 'A Usurpadora' me viciou!

2: Hevo84



Mais uma banda brasileira no top 5, e na segunda posição! 'Passos Escuros' é uma ótima canção!

3: 3OH!3



Follow Me, Follow Me Fa-la-la-la...

4: Pixie Lott



A cantora conseguiu se manter no top! 'Turn It Up' ainda foi a música mais executada dela.

5: Lindsay Lohan



A Lindsay voltou para o top 5, desta vez, ouvi várias músicas dela, recomendo a música 'Edge of Seventeen', que é uma regravação da cantora Stevie Nicks.

Obs: Duas bandas brasileiras estreiaram pegaram primeiro e segundo lugar, Cine e Hevo84, respectivamente. 3OH!3 não caiu nem subiu, se manteu na terceira posição, Pixie Lott caiu duas posições e Lindsay retornou na quinta.

Um comentário:

  1. Oi Bruno, você está bem?

    Eu ouvi as músicas deste top esta semana, já era para ter posicionado, mas sabe como sou enrolada, né?
    vamos lá.....
    1º - Pixie Lott (gostei dela)
    2º - Hevo84
    3º - 3OH!3
    4º - Cine
    5º - Lindsay Lohan

    Olha só, neste top concordamos em 3 posições.Fazia tempo que isto não acontecia, estávamos fora de sintonia.

    Vou ver o outro.

    Beijos

    ResponderExcluir