quarta-feira, 12 de maio de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Essa semana ficou tudo meio corrido aqui no blog!

Mas estou aqui, para postar o top 5 da semana, terminada no dia 9 de maio!

1: Jacques Terre'blanche



Em primeiro lugar, temos o Jacques, acabei comprando o cd dele, que por sinal é muito bom, me lembrou muito Justin Timberlake, recomendo a música 'Freeloader (Give It All Back).

2: B.o.B



O B.o.B também estreiou aqui no top 5, até que demorou, ele sempre ficava em 7...8, agora conquistou seu tão merecido terceiro lugar, destaque para 'Airplanes' claro! Tem a participação de Eminem e Hayley Williams do Paramore.

3: Pixie Lott



E a Pixie anda se mantendo com 'Turn It Up', ainda mais agora que lançou o clipe!

4: 3OH!3



Esses também estão se segurando firmes e fortes, com....Follow Me Down!

5: Cine



Caiu apenas 4 posições em relação a semana passada! Mas continua com 'A Usurpadora' em primeiro lugar!

Obs: Apenas o Jacques e o B.o.B estreiaram, o resto só inverteram posições!

3 comentários:

  1. Eu não vi esse top no meu PC não.

    Como você espera que eu ouça as músicas se não as deixa aqui?

    Se bem que conheço a maioria, mas não voto sem ouvir antes e não pode ser uma vez só não. Você me conhece!?!rss


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mãae, eu vou levar hoje! rsrs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Se a gente não cobra, a pessoa quer que a gente se vira.... me viro mas demoooooora.rss

    Quase 1 mês depois, eu consegui.

    1º lugar - Pixie Lott (apesar que ouvi a música "Gravity" adorei!)
    2º lugar - B.o.B - não conhecia, mas curti bastante
    3º lugar - 3OH!3
    4º lugar - Jacques Terre'blanche
    5º lugar - Cine

    Não entendi o Jacques em 1º lugar, não é muito seu estilo, ou não estou te conhecendo mais? Ou é a música, talvez eu precise ver algum vídeo dele cantando, talvez seja isso.rss

    Beijos

    ResponderExcluir