quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

185 - Yasmin Gontijo


A brasileira Yasmin Gontijo é a artista número 185.

Também conhecida por Yasmin Lucas, começou a carreira bem cedo, com apenas 7 anos lançou seu primeiro álbum, em 2000 lançou o segundo, com sua canção de maior sucesso, 'Declaração'. Em seu terceiro album, ela apostou nas versões em portugues para nas músicas "Eu Gosto de Você" (I Wanna Be With You) e "O Que É o Amor" (On My Own). Suas músicas aparecem geralmente em novelas, sendo que seu ultimo foi lançado em 2002. Participou da trilha sonora de Pokémon 3, e também fez parceria com Alex Band (ex-The Calling) na música 'In Your Heart I'm Home'.



Top 5 músicas:

Eu Gosto de Você
Misty
Talk to Me (Remix)
Acontece, Esquece
Boyfriend


Audio da música Eu Gosto de Você:
http://www.youtube.com/watch?v=9uBeAfV53yc

Um comentário:

  1. Nossa, como ela está moça.

    Me lembro do quanto vc quis o CD dela com a música "Declaração", o tempo passa mesmo, me lembro como se fosse ontem, mas já se passaram 11 anos.

    ResponderExcluir