domingo, 18 de julho de 2010

Top 5 - Artistas da Semana

Olaa!

Hoje estou aqui na casa da minha mãae...vim quarta feira aqui para a casa dela, por isso a demora para postar...

Mas finalmente, vamos aos 5 artistas mais executados na semana, terminada no dia 11 de julho de 2010!

1: Cine



A banda Cine volta ao topo do top 5, desta vez com a música 'As Cores'.

2: HIGH and MIGHTY COLOR



Primeira banda japonesa a aparecer no top 5, é a minha preferida...coloquei a música 'Days' que é uma das minhas preferidas!

3: 3OH!3



3OH!3 sempre marcando presença no top, desta vez a música foi 'Double Vision', presente no album recente da dupla!

4: Usher



Usher vem lançando um single melhor que outro ultimamente... Lil Freak, OMG, There Goes My Baby...mas deixei 'Hey Daddy' como destaque!

5: Lily Allen



A primeira vez que a inglesa aparece no top 5, finalmente ouvi seu album 'It's Not Me, It's You', mas destaco 'The Fear' que foi o primeiro single do álbum!

Obs: Cine (09/05) voltou ao top 5, e o 3OH!3 caiu uma posição em relação a semana passada, HIGH and MIGHTY COLOR, Usher e Lily Allen estreiaram no top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário